6 tendências para decoração residencial em 2017

Decorar uma casa é uma arte, um prazer, uma necessidade. É um sonho para qualquer pessoa um ambiente decorado da forma que sempre idealizou. Entretanto, ano após ano, as tendências vão se sobrepondo e muitas coisas podem acabar te cativando as mudanças. A Delmak Automação, sempre antenada nas novidades do mercado, dá dicas que vão fazer você se dar muito bem. Se você vai casar ou vai montar a sua casa para iniciar uma vida independente, fique de olho; ou vai remodelar somente o seu espaço, essas dicas também serve para você!

1# – A iluminação estará em evidência mais do que nunca!

Se você imaginava que já tinha esgotado tudo sobre iluminação e decoração, saiba que o crescimento assombroso da iluminação em LED abriu um novo rumo. E em 2017, a iluminação assumirá um papel decorativo de vez, e a escolha das lâmpadas deverá ser parte da composição dos elementos decorativos. Não estamos falando apenas da luminária, e sim a cor da luz, intensidade e posição do fecho de luz.

2# – Automação residencial é uma aposta que agrega muito valor

A evolução da informação sobre os sistemas de automação residencial, somado à constante evolução das soluções mobile estão ajudando a popularizar essa prática que visa transformar a vida em algo muito mais prático. Com a possibilidade de controle total pelos smartphones fará 2017 ser o ano da automação!

Se estiver pensando em uma solução para o branco nosso de cada dia, saiba que para 2017, uma das cores que poderá sobressair é o verde. Use em detalhes, paredes ou mesmo algum móvel.

3# – Nas cores, que tal verde em tons mais escuros?

Se estiver pensando em uma solução para o branco nosso de cada dia, saiba que para 2017, uma das cores que poderá sobressair é o verde. Use em detalhes, paredes ou mesmo algum móvel.

5# – Camas com cabeceiras trabalhadas

Se as camas box deram o tom de simplicidade extrema aos quartos, em 2017 a tendência será o retorno das cabeceiras luxuosas e bem trabalhadas serão vistas em muitas casas.

6# – Mesas, o vidro sai um pouco de cena

Se as mesas de vidro foram enorme tendência nas casas brasileiras, para 2017 as mesas de mármore darão um tom luxuoso e moderno. Podem apostar!